Bruno, Ex-Goleiro Condenado pela Morte de Eliza Samúdio, Retorna aos Campos em Time Amador e Gera Controvérsia

O ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza, outrora ídolo do Flamengo e condenado pela morte de Eliza Samúdio, voltou a atuar nos campos de futebol. Desta vez, Bruno defendeu a meta do Palmeiras Futebol Clube, equipe amadora de Pará de Minas, em Minas Gerais. A estreia, que terminou em empate por 2 a 2 contra a Portuguesa, campeã do torneio local, reacendeu debates sobre sua reintegração social e o perdão público.

Bruno, que chegou a ser cotado para a Seleção Brasileira antes do crime, publicou uma foto com a camisa do time amador em suas redes sociais, acompanhada do hino do Palmeiras, clube da capital paulista. A atitude gerou reações diversas, com alguns questionando a oportunidade dada a um condenado por um crime tão brutal, enquanto outros defendem seu direito à ressocialização através do esporte.

Condenado a 23 anos e um mês de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samúdio, Bruno obteve progressão para o regime semiaberto em 2018 e liberdade condicional em janeiro de 2023. Desde então, tem buscado retomar a carreira no futebol, enfrentando resistência de torcedores e patrocinadores, que se manifestam contrários à sua presença nos gramados.

“A Justiça foi feita, mas o passado dele sempre o acompanhará”, comentou um torcedor nas redes sociais, refletindo o sentimento de muitos que ainda se recordam do caso Eliza Samúdio, que chocou o país em 2010. O corpo da modelo nunca foi encontrado, e a repercussão do crime marcou para sempre a trajetória do ex-goleiro.

Enquanto Bruno busca um recomeço, seu filho, Bruninho, fruto do relacionamento com Eliza Samúdio, segue seus passos no futebol. Aos 15 anos, Bruninho atua como goleiro nas categorias de base do Botafogo e recentemente foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-15, mostrando talento e potencial para trilhar um caminho diferente do pai no esporte.

Fonte: http://esporte.ig.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *