Coleta de lixo eletroeletrônico em Laranjeiras do Sul

Campanha do Descarte Correto acontece hoje na cidade

Coleta de lixo eletroeletrônico em Laranjeiras do Sul
Foto: Adilson Nogueira

Hoje, 17, a Casa da Amizade em Laranjeiras do Sul recebe a Campanha do Descarte Correto, com coleta de lixo eletroeletrônico até às 16h.

Hoje, 17, está acontecendo na Casa da Amizade (ACA) de Laranjeiras do Sul, a tradicional Campanha do Descarte Correto. Esta é a hora de descartar tudo o que não pode ir para o lixo comum, como eletroeletrônicos, pilhas, vidros e óleo de cozinha usado. A coleta segue até às 16h na sede da entidade (mesmo prédio do Rotary, centro da cidade).

Bazar de roupas e utensílios

No local também está acontecendo o bazar de roupas usadas e cacarecos de cozinha, tudo a preços bem acessíveis.

Doações para a ACA

Quem puder ainda pode doar para a ACA produtos de higiene pessoal e de limpeza, e alimentos não perecíveis, que posteriormente serão repassados à Casa de Repouso São Francisco Xavier.

Notícia feita com informações do portal: campoabertofm.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *