Condenação de trio por assassinato em Dourados

Homens foram sentenciados a 42 anos de prisão pela morte de Flávio Maury de Souza

Condenação de trio por assassinato em Dourados
Flávio Maury de Souza, espancado até a morte no MS. Foto: m colorida — Foto: m colorida de Flávio Maury de Souza, espancado até a morte no MS

Trio foi condenado a 42 anos de prisão por espancar até a morte Flávio Maury de Souza em Dourados. O crime ocorreu em maio de 2024.

Em Dourados, no dia 08 de novembro de 2025, o trio Natan Gustavo da Silva Ferreira, Paulo Henrique Vasconcelos Soares e Valdeir Cavalcante Ramos foi condenado a penas somadas de 42 anos de reclusão pelo assassinato de Flávio Maury de Souza, de 44 anos, ocorrido em maio do ano passado. O crime, que chocou a comunidade local, aconteceu no campo de futebol do Jardim Santa Maria, onde Flávio foi espancado até a morte.

Detalhes do crime

O assassinato ocorreu em 11 de maio de 2024 e, segundo a denúncia do Ministério Público, foi motivado por vingança. A vítima teria feito ameaças e furtos na região, o que levou os acusados a agirem com extrema violência. Flávio foi atacado com chutes, socos, e golpes de madeira, além de ser atingido por pedaços de concreto e tijolos. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Sentença e consequências

No julgamento realizado esta semana, Natan foi condenado a 14 anos de prisão, Paulo Henrique a 16 anos e 4 meses, e Valdeir a 12 anos, todos em regime fechado. Os três confessaram o crime durante a fase de inquérito e permaneceram sob custódia até o julgamento. Após a decisão, eles foram levados de volta ao presídio para iniciar o cumprimento das penas.

Notícia feita com informações do portal: www.metropoles.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *