Um princípio de tumulto em frente à sede da Polícia Federal em Brasília, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro se encontra preso preventivamente, demandou a intervenção da Polícia Militar neste domingo (23). Um agente utilizou spray de pimenta para dispersar os envolvidos.
O incidente começou quando um homem, demonstrando alegria, manuseava uma bebida de forma provocativa. A aproximação de outra pessoa com um celular e a tentativa de agressão por um manifestante com a bandeira do Brasil acirraram os ânimos, culminando na ação policial.
O uso do spray de pimenta afetou não só os envolvidos na confusão, mas também manifestantes, curiosos e jornalistas que estavam no local, que apresentaram sintomas de tosse e buscaram se afastar da área.
A prisão de Bolsonaro, decretada no sábado (22) após ele admitir ter danificado sua tornozeleira eletrônica, tem atraído diversas pessoas à sede da PF. Michelle Bolsonaro visitou o ex-presidente na tarde de domingo, permanecendo no local por cerca de duas horas.
Fonte: http://jovempan.com.br

