Corinthians x Ceará: jogo decisivo no Brasileirão 2025

Confronto acontece na Neo Química Arena

Corinthians x Ceará: jogo decisivo no Brasileirão 2025
Rodrigo Garro em treino do Corinthians

Neste domingo (9), Corinthians e Ceará se enfrentam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste domingo (9), às 16h (de Brasília), a Neo Química Arena, em São Paulo, será o palco do confronto entre Corinthians e Ceará pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes estão próximas na tabela, com o Timão em 10º lugar e o Vozão em 13º, ambos buscando uma reação após tropeços recentes.

Situação das equipes

O Corinthians, com 42 pontos, tenta se recuperar da derrota por 2 a 1 para o Bragantino, enquanto o Ceará, que empatou em 1 a 1 com o Fortaleza, busca pontuar fora de casa para se afastar da zona de rebaixamento, onde a distância é de apenas seis pontos.

Desfalques e expectativas

O técnico Dorival Júnior terá desfalques importantes, como José Martínez, André Carrillo e Charles, todos suspensos. Além disso, o volante Raniele está fora devido a uma lesão. Por outro lado, Rodrigo Garro, que se recupera de uma lesão no joelho, deve estar em campo. O Corinthians aposta no ataque formado por Memphis Depay e Yuri Alberto para garantir a vitória.

Ceará em busca da surpresa

O Ceará, orientado por Léo Condé, tem a missão de surpreender o Timão em Itaquera. O time não contará com o meia Vina, suspenso, e o atacante Pedro Raul tem sua participação condicionada ao pagamento de uma multa. O Vozão confia em jogadores como Galeano e Pedro Henrique para buscar um resultado positivo.

Detalhes do jogo

  • Data: 09/11/2025 (domingo)
  • Horário: 16h (de Brasília)
  • Local: Neo Química Arena (São Paulo/SP)
  • Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG)
  • Onde assistir: Globo e Premiere
  • Escalações:
  • Corinthians: Felipe Longo; João Pedro Tchoca, Gustavo Henrique e Angileri; Matheuzinho, Breno Bidon, Maycon e Matheus Bidu; Rodrigo Garro, Memphis Depay e Yuri Alberto.
  • Ceará: Bruno Ferreira; Fabiano Souza, Marcos Victor, Willian Machado e Matheus Bahia; Zanocelo, Richardson e Fernando Sobral; Galeano, Pedro Henrique e Pedro Raul (Aylon).

Notícia feita com informações do portal: esporte.ig.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *