O Coritiba anunciou uma nova parceria com a Bourbon Hospitalidade e a renovação do contrato com a Neodent. A Bourbon, uma rede do setor hoteleiro no Brasil, terá um papel importante no relacionamento com convidados e parceiros do clube. Em dias de jogos em Curitiba, a concentração da equipe será realizada em Hotéis e Resorts da Bourbon.
A marca da Bourbon Hospitalidade estreou na camisa do Coritiba durante a partida contra o Remo e também estará presente no jogo contra o Mirassol. Além disso, a marca será exibida em placas no estádio Couto Pereira. O Coritiba também conta com os patrocínios da Ademicon e Paraná Banco em sua camisa.
Lucca Bradfield, diretor de Negócios do Coritiba, ressaltou que a parceria com a Bourbon fortalece o posicionamento comercial do clube e amplia as oportunidades de relacionamento com o mercado. A presença da Bourbon em diversas cidades favorece ativações e networking, gerando valor para ambas as marcas.
A renovação com a Neodent, marca de implantes dentários, também foi destacada. A Neodent terá sua marca exposta em placas no Couto Pereira e no Centro de Treinamento, além de participar de conteúdos nas redes sociais do clube. Rodrigo Florenzano, gerente de B2B do Coritiba, comentou sobre a importância da continuidade dessa parceria, ressaltando a confiança e a visão de longo prazo que a conexão representa.

