Buscas em Icaraíma seguem com apoio de equipes de elite

A Polícia Civil do Paraná investiga o desaparecimento de quatro homens em Icaraíma, com apoio de equipes de elite e a Força Nacional de Segurança.
A Polícia Civil do Paraná, com apoio da Força Nacional de Segurança e equipes de elite da Polícia Militar, investiga o desaparecimento de quatro homens em Icaraíma, ocorrida no dia 5 de agosto. As autoridades trabalham com a hipótese de que os corpos possam estar ocultos em poços desativados próximos ao Porto Jundiá, no distrito de Vila Rica do Ivaí.
Avanços nas buscas
De acordo com informações de fontes ligadas ao caso, os poços identificados são considerados locais de interesse para a investigação. Além disso, é possível que existam cemitérios clandestinos na área. No último sábado (13), bombeiros de Curitiba e Cianorte, junto a cães de buscas do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), foram mobilizados para auxiliar nas buscas, que ainda não resultaram na localização das vítimas.
Detalhes do desaparecimento
O caso teve novos desdobramentos na última sexta-feira (12), quando a Fiat Toro utilizada pelas vítimas foi descoberta enterrada em um bunker a cerca de 8 km do local onde foram vistas pela última vez. Peritos encontraram manchas de sangue e sinais de disparos de arma de fogo no veículo. Os desaparecidos, identificados como Alencar Gonçalves de Souza e os paulistas Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso, desapareceram ao tentar cobrar uma dívida de R$ 250 mil.
Suspeitos identificados
A Justiça já decretou a prisão de dois principais suspeitos, Antônio Buscariollo, de 66 anos, e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, de 22, pai e filho, que estão sendo investigados em relação ao caso. Até o momento, a busca continua sem sucesso na localização dos quatro homens.




