Deputada Marli Paulino homenageia fundadores da Rede Nacional Inn Hotéis

Reconhecimento aos gestores do setor hoteleiro no Paraná

Deputada Marli Paulino homenageia fundadores da Rede Nacional Inn Hotéis
Foto: Divulgação/Assessoria Parlamentar

A deputada Marli Paulino (SD) entregou, nesta terça-feira (4), uma menção honrosa aos fundadores da Rede Nacional Inn Hotéis.

Nesta terça-feira (4), a deputada estadual Marli Paulino (SD) entregou uma menção honrosa com votos de congratulações aos fundadores e gestores da Rede Nacional Inn Hotéis. “Estou muito honrada em homenagear estas referências do setor em nosso estado, que prestam relevantes serviços de hotelaria e turismo para os paranaenses e visitantes”, afirmou a deputada.

A importância da Rede Nacional Inn Hotéis

Os homenageados, Gustavo Miguel e Waldir Miguel, representados na ocasião por Waldemar Miguel, constituem uma das maiores redes hoteleiras do Brasil, com mais de 80 hotéis distribuídos em todo o território nacional. “Estou emocionado e muito grato por receber esse reconhecimento da deputada Marli. Em nome da nossa família e colaboradores, agradeço de todo o coração”, declarou Waldemar Miguel. O empresário Gustavo Miguel também expressou sua gratidão pela honraria.

Participação e apoio na cerimônia

O evento contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Alexandre Curi (PSD), e outros representantes da Rede Nacional Inn, como Lucimara Delamuta e Samuel de Lima, reforçando a relevância do setor hoteleiro para a economia local e nacional.

A trajetória da Rede Nacional Inn

Fundada na década de 1970 em Poços de Caldas (MG), a Rede Nacional Inn é 100% brasileira e atualmente está presente em 33 destinos de nove estados. No Paraná, a rede conta com oito unidades em Curitiba e três em Foz do Iguaçu, totalizando 89 empreendimentos em todo o país.

Notícia feita com informações do portal: www.assembleia.pr.leg.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *