Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, que foi casada com o goleiro Bruno Fernandes, está desaparecida desde a manhã de quinta-feira, 2 de novembro. De acordo com relatos de familiares, ela deixou os filhos na casa da mãe e não foi mais vista desde então.
Após o sumiço de Dayanne, o marido encontrou cartas na residência do casal. Em um dos documentos, ela expressa em tom de despedida que estava sendo ameaçada por agiotas e solicita proteção das autoridades para sua família. O texto, datado de 2 de julho, também menciona seu desejo de que as filhas ficassem com a mãe e os filhos com o pai.
A família de Dayanne, Além da Polícia, está mobilizada em busca de informações sobre seu paradeiro. O marido dela fez uma publicação nas redes sociais, onde divulgou um cartaz solicitando qualquer informação que possa ajudar a encontrá-la, ressaltando que “qualquer informação pode fazer a diferença”.
A história de Dayanne Rodrigues está marcada por um passado conturbado. Ela foi casada com Bruno Fernandes durante o desaparecimento de Eliza Samudio, ocorrido em junho de 2010. Naquela época, Dayanne chegou a ser presa e acusada de sequestro e cárcere privado do filho do goleiro com Eliza, o Bruninho, mas foi absolvida das acusações.
O caso do desaparecimento de Dayanne Rodrigues levanta questões sobre sua segurança e a situação que a levou a deixar mensagens preocupantes. A busca por respostas continua, com a esperança de que ela seja encontrada em segurança.



