Galo abre vantagem, mas sofre empate no fim do jogo

O Atlético-MG empatou com o Bolívar por 2 a 2 nesta quarta-feira (17), em La Paz, pela Copa Sul-Americana.
O Atlético-MG empatou com o Bolívar por 2 a 2 nesta quarta-feira (17), em La Paz, pela Copa Sul-Americana. O Galo começou a partida surpreendendo na altitude de mais de 3.600 metros do Estádio Hernando Siles, abrindo 2 a 0, mas mesmo com um jogador a mais, sofreu o empate no final do jogo.
O primeiro tempo e a vantagem do Galo
O jogo começou intenso, com o Bolívar pressionando, mas foi o Atlético que marcou primeiro. Aos 44 minutos, Alexsander recebeu um passe de Scarpa e abriu o placar. No minuto seguinte, Vitor Hugo ampliou para 2 a 0, desviando um cruzamento de Scarpa.
Reviravolta no segundo tempo
A volta do intervalo trouxe dificuldades para o Galo. Logo no início, Robson Matheus descontou para o Bolívar, após um escanteio. Apesar de estar em desvantagem numérica com a expulsão de Gariglio, o Bolívar continuou pressionando e teve um pênalti, mas Cauteruccio errou, acertando o travessão. Entretanto, aos 41 minutos, um novo pênalti foi marcado para os bolivianos, e Dorny Romero igualou o marcador.
Cenário atual das equipes
O Atlético-MG não vence há 5 jogos no Campeonato Brasileiro e está na 13ª posição, com 25 pontos, apenas 3 acima da zona de rebaixamento. O Bolívar, por sua vez, está na 3ª colocação do Campeonato Boliviano, com 37 pontos. As equipes voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira (24), às 19h, na Arena MRV.
Notícia feita com informações do portal: esporte.ig.com.br


