O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) levantou suspeitas sobre o conteúdo da reunião entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Utilizando sua conta na rede social X, o parlamentar compartilhou um trecho da coletiva de imprensa que antecedeu o encontro, onde Trump é questionado sobre Jair Bolsonaro.
Na publicação, Eduardo Bolsonaro sugere que o ex-presidente brasileiro foi um tema central e delicado na conversa. “Lula encontra Trump e na mesa um assunto que claramente incomoda o ex-presidiário: BOLSONARO. Imagine o que foi tratado a portas fechadas?”, comentou o deputado, adicionando uma camada de especulação sobre a dinâmica do encontro bilateral.
O vídeo compartilhado por Eduardo Bolsonaro mostra Trump expressando apreço por Jair Bolsonaro e lamentando sua situação atual no Brasil. “Sempre gostei de Bolsonaro”, afirma Trump, complementando que o considera um negociador duro e reconhece os desafios que ele enfrenta, referindo-se à sua prisão domiciliar.
As declarações de Trump e a interpretação de Eduardo Bolsonaro adicionam um elemento de intriga à reunião entre Lula e Trump, levantando questões sobre o papel de Bolsonaro nas discussões e as possíveis implicações para a política brasileira. O encontro, portanto, ganha contornos de um evento com múltiplos significados e interpretações.
Fonte: http://jovempan.com.br
