Uma celebração de aniversário de um policial militar em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, se transformou em uma noite de tensão, culminando em perseguição, troca de tiros e a morte de um suspeito. O incidente ocorreu na noite de domingo (2), conforme informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
O casal de policiais, que estava de folga, comemorava o aniversário em uma balada local. A situação tomou um rumo inesperado quando um dos policiais ouviu uma conversa que indicava um possível plano para cometer um homicídio dentro do estabelecimento.
Segundo o aspirante a oficial Bronkow, do 22º BPM, o policial ouviu um indivíduo ao telefone dizendo “vem pra cá, vem pra cá, que nós vamos matar esses caras”. Após o diálogo, o suspeito e um comparsa saíram e retornaram ao local vestindo blusas, levantando suspeitas.
Os seguranças da casa noturna tentaram revistar os dois homens, mas eles se recusaram, levando os policiais a intervir. Durante a abordagem, um dos suspeitos conseguiu fugir para uma área de mata próxima. “Neste momento um saiu correndo e eles conseguiram conter, e o outro correu até uma área de mata e fez menção em disparar contra os policiais, e os policiais conseguiram neutralizar o indivíduo”, detalhou Bronkow.
De acordo com a PMPR, ambos os suspeitos estavam armados. O indivíduo que tentou escapar e foi baleado na Rua Maria Lurdes dos Santos, no Jardim Campo Alto, não teve sua identidade revelada até o momento. Os policiais envolvidos na ação não sofreram ferimentos.
Fonte: http://ric.com.br
