Final Explosiva em Assunção: Atlético-MG e Lanús Decidem a Sul-Americana 2025

A grande final da Copa Sul-Americana de 2025 coloca frente a frente Atlético-MG e Lanús neste sábado, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai. A partida, que definirá o campeão em jogo único e campo neutro, teve início às 17h (de Brasília) e conta com transmissão do SBT (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Disney+ (streaming).

O Atlético-MG, sob o comando de Jorge Sampaoli, busca o título com uma escalação que mescla experiência e juventude. Everson assume a responsabilidade no gol, enquanto Hulk e Rony comandam o ataque em busca de balançar as redes adversárias e levar a taça para Minas Gerais.

Do outro lado, o Lanús, dirigido por Mauricio Pellegrino, aposta na solidez defensiva e na criatividade do meio-campo para surpreender o Galo. Jogadores como Eduardo Salvio e Marcelino Moreno são as esperanças da equipe argentina para conquistar o título continental.

A arbitragem da partida fica a cargo de Piero Maza (CHI), auxiliado por Miguel Rocha (CHI) e Alejandro Molina (CHI). Juan Lara (CHI) será o responsável pelo VAR, garantindo a aplicação correta das regras e auxiliando na tomada de decisões importantes ao longo do confronto decisivo.

Fonte: http://esporte.ig.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *