O renomado narrador esportivo Galvão Bueno recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês nesta sexta-feira (21), após uma semana de internação para tratamento de uma pneumonia viral. A notícia foi compartilhada pelo próprio Galvão em suas redes sociais, onde ele expressou gratidão pelo apoio recebido durante o período. A internação havia ocorrido no último sábado (15), após o jornalista sentir um mal-estar e buscar atendimento médico.
Em um vídeo postado no Instagram, Galvão detalhou seu estado de saúde e tranquilizou os fãs. Ele explicou que a pneumonia foi causada por um vírus da família coronavírus, diferente do da Covid-19. “Hoje eu quero falar de saúde e de agradecimento… Eu tive uma pneumonia viral, que vem de um vírus, que é coronavírus, não tem nada a ver com Covid, mas não sei se vocês sabiam, o vírus do coronavírus tem tantos e tantos, centenas de outros coronavírus”, esclareceu o narrador.
Galvão Bueno aproveitou para agradecer as mensagens de apoio e orações que recebeu durante sua recuperação. Ele também demonstrou entusiasmo para retornar ao trabalho e cobrir os eventos esportivos que se aproximam. “Estou firme, estou inteiro, estou com vocês, vocês estão comigo. Vamo embora, que vem aí decisão de Campeonato Brasileiro, decisão da Copa do Brasil, muito trabalho até o fim do ano”, declarou.
De acordo com informações da família, Galvão procurou o hospital após sentir um mal-estar. Exames realizados no Sírio-Libanês confirmaram a infecção viral, embora sem sintomas considerados graves. A rápida identificação e tratamento permitiram uma recuperação bem-sucedida e a alta hospitalar do narrador.
Com a saúde restabelecida, Galvão Bueno se prepara para retomar sua rotina profissional e seguir levando emoção aos telespectadores com sua narração característica. A expectativa é que ele retorne em breve às transmissões esportivas, trazendo sua energia e paixão para os grandes eventos do calendário.
Fonte: http://esporte.ig.com.br


