Competição ocorreu nos dias 13 e 14 de setembro de 2025

A Prefeitura de Guaraniaçu conquistou o título da Copa Garotinho de Futsal Sub 11, realizada nos dias 13 e 14 de setembro de 2025.
A Copa Garotinho/Coprossel de Futsal 2025, realizada nos dias 13 e 14 de setembro, teve seu encerramento em Laranjeiras do Sul. A competição, que contou com a participação de 34 equipes, foi marcada por grandes emoções e superações.
Resultados das finais do Sub 11
Na disputa pelo terceiro lugar, a Escola Oficial Azuriz Guarapuava venceu o Maxximus Futsal por 7 a 6. Na grande final, a Prefeitura de Guaraniaçu saiu vitoriosa ao derrotar o Projeto Jogando Juntos A por 5 a 2, conquistando assim o título da categoria Sub 11.
Classificação Final
- 1º Lugar: Prefeitura de Guaraniaçu – troféu e medalhas
- 2º Lugar: Projeto Jogando Juntos A de Laranjeiras do Sul – troféu e medalhas
- 3º Lugar: Escola Oficial Azuriz Guarapuava – troféu e medalhas
- 4º Lugar: Maxximus Futsal de Cascavel – troféu
Destaques do torneio
Dentre os prêmios, Davi, do Maxximus Futsal, foi reconhecido como artilheiro da competição, enquanto a defesa menos vazada ficou com o goleiro Daniel, também do Maxximus. O troféu de craque da copa foi entregue a João Eduardo Maciel, da Prefeitura de Guaraniaçu, e o técnico Alex F. Schroeder, do Projeto Jogando Juntos A, recebeu o prêmio de melhor técnico.
Outros campeões
Além do Sub 11, a Copa Garotinho também premiou outras categorias: Sub 7 foi vencido pelo Futsal Kids Guarapuava, Sub 9 pelo Gênesis, Sub 13 pelo Maxximus Futsal, Sub 15 pelo CSK Pinhão e Sub 17 pela Prefeitura de Guaraniaçu.
Notícia feita com informações do portal: campoabertofm.com.br

