Um ato de bravura em Sarandi, no norte do Paraná, terminou em tragédia na tarde deste domingo (28). Givanildo Sorreschi, de 49 anos, perdeu a vida ao tentar proteger sua irmã de um ataque perpetrado pelo ex-companheiro dela.
O agressor, de 32 anos, descumpriu uma medida protetiva que a vítima possuía contra ele e invadiu a residência da mulher, localizada na Rua Euclides da Cunha, no Jardim Independência. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito iniciou uma discussão acalorada com a ex-companheira, momento em que Givanildo interveio para defendê-la.
Na tentativa de proteger a irmã, Givanildo foi brutalmente esfaqueado cinco vezes pelo ex-companheiro dela. A gravidade dos ferimentos resultou em sua morte no local. O agressor fugiu a pé após o ataque, deixando a irmã enlutada e a comunidade chocada.
Após buscas intensivas, o suspeito foi localizado e preso por uma equipe da Guarda Civil Municipal de Sarandi. Ele foi encontrado no Jardim Ouro Verde III e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde permanece à disposição da Justiça para responder pelo crime.
Fonte: http://massa.com.br