Na noite dessa segunda-feira, um grave sinistro de trânsito com vítima fatal foi registrado no bairro Industrial, em Guarapuava. A ocorrência foi registrada por volta das 21h18.
Os policiais encontraram um homem gravemente ferido, já sendo atendido pela equipe do SAMU, que realizou manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP). Apesar dos esforços, a vítima não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito constatado pelo médico plantonista.
O homem não portava nenhum documento de identificação, o que dificulta o trabalho das autoridades. Em buscas por informações, uma moradora relatou à polícia que ouviu um forte barulho de colisão, mas não chegou a visualizar o veículo envolvido.
Ao sair de casa, encontrou a vítima caída no chão. Outra informação, repassada de forma indireta por uma pessoa não identificada, aponta que o veículo envolvido no atropelamento poderia ser um Fiat Uno, porém sem confirmação oficial até o momento.

