Horror em Massachusetts: Filho é Preso Suspeito de Brutal Assassinato dos Pais Idosos e Incêndio da Casa

Um homem de 44 anos, identificado como Darius Hazard, foi detido em Massachusetts, Estados Unidos, sob a suspeita de ter espancado até a morte seus pais idosos e enfermos. O crime hediondo teria ocorrido na residência da família, culminando com o incêndio da casa e a fuga do suspeito, enquanto as vítimas clamavam por ajuda.

As autoridades foram acionadas na última segunda-feira (24) e encontraram os corpos de Venture, de 76 anos, que sofria de artrite, e Donald, de 83 anos, em meio aos destroços da sala de estar carbonizada. A descoberta macabra ocorreu aproximadamente quatro horas após o crime, em um cenário de devastação.

Documentos judiciais revelam que Darius Hazard alegou ter “perdido a cabeça” enquanto auxiliava seus pais por volta das 3 horas da madrugada. Em um acesso de fúria, ele teria derrubado os idosos no chão e os espancado violentamente com diversos objetos, ignorando seus apelos desesperados para que parasse com a agressão.

Além do espancamento brutal, o suspeito é acusado de ter espalhado gasolina pela casa e ateado fogo com seus pais ainda vivos no interior. Vizinhos, ao perceberem a fumaça, alertaram os bombeiros e a polícia, que encontraram os idosos já sem vida. “A morte do casal foi determinada por inalação de fumaça”, informou o Gabinete do Médico Legista Chefe.

Darius Hazard foi preso em um mercado, de acordo com os promotores. Embora tenha se declarado inocente, permanece detido sem direito a fiança na Casa de Correção do Condado de Berkshire. A próxima audiência do caso está agendada para 29 de dezembro, onde o suspeito deverá enfrentar as acusações de homicídio qualificado e incêndio criminoso.

Fonte: http://ric.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *