A dor da perda tomou conta da família de Rafael Juliano Marascalchi, encontrado morto em Icaraíma, no noroeste do Paraná, após semanas de angústia e buscas. Rafael estava desaparecido desde o dia 5 de agosto, quando foi cobrar uma dívida, junto com outros três homens, que também foram encontrados mortos. A esposa e a filha de Rafael expressaram sua dor e saudade em mensagens emocionantes nas redes sociais.
As homenagens online revelam a profundidade do impacto que a perda de Rafael causou. A esposa, em sua mensagem, relembrou a luta do casal: “Nós lutamos muito meu amor”, escreveu, acompanhando a declaração com uma música que fala sobre despedida e saudade. A filha também compartilhou memórias e expressou o amor eterno pelo pai.
A busca por Rafael, Alencar Gonçalves de Souza, Robishley Hirnani de Oliveira e Diego Henrique Afonso mobilizou diversas forças de segurança por mais de 45 dias. Os quatro homens foram vistos pela última vez quando se dirigiram a uma propriedade para cobrar uma dívida de R$ 250 mil. O caso chocou a comunidade local e ganhou repercussão em todo o estado.
As investigações da Polícia Civil do Paraná (PCPR) levaram à descoberta dos corpos em uma cova, próxima ao local onde o veículo utilizado pelas vítimas havia sido encontrado enterrado. A área era de difícil acesso e a cova estava camuflada com vegetação recém-plantada, o que dificultou ainda mais o trabalho das equipes de busca. O delegado Thiago Andrade ressaltou a complexidade do local e a tentativa de ocultação dos corpos.
Com a localização dos corpos, as buscas foram encerradas, mas a investigação continua em busca dos responsáveis pelo crime. A Polícia busca vestígios e pistas que possam levar aos autores do quádruplo homicídio. As autoridades contaram com o apoio da Força Nacional, Polícia Militar do Paraná e Corpo de Bombeiros nas buscas.
Fonte: http://ric.com.br