Inter em Alerta: Empate com o Santos Aumenta a Pressão e Ramón Díaz Garante Luta Contra o Rebaixamento

O Internacional viu a pressão aumentar após empatar em 1 a 1 com o Santos no Beira-Rio, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de dominar o primeiro tempo, o Colorado cedeu o empate na etapa final, um tropeço que mantém a equipe perigosamente próxima da zona de rebaixamento. O resultado frustrou a torcida e acendeu o sinal de alerta para as rodadas finais da competição.

Após o apito final, o técnico Ramón Díaz procurou transmitir confiança aos torcedores. “O Internacional está vivo, não está morto”, declarou o treinador, buscando afastar o clima de pessimismo. “Não temos medo e vamos competir até o final. Que os torcedores, o clube fiquem tranquilos que vamos competir, porque temos caráter. Vamos lutar até o final, não resta dúvida”, enfatizou.

Emiliano Díaz, auxiliar técnico, também se manifestou, focando no próximo desafio: o confronto direto contra o Vasco. “Vamos tentar fazer o mesmo que fizemos no primeiro tempo aqui, essa vai ser a meta”, afirmou Emiliano, referindo-se à intensidade e domínio demonstrados na primeira etapa contra o Santos. O auxiliar completou dizendo que se a equipe mantiver o nível de jogo, terá chances de conquistar a vitória em São Januário.

O próximo compromisso do Internacional é na sexta-feira (28), às 19h30, contra o Vasco, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida é crucial para as ambições do clube gaúcho de se afastar da zona de perigo e garantir sua permanência na Série A.

Atualmente, o Internacional ocupa a 15ª colocação com 41 pontos, apenas três pontos acima da zona de rebaixamento. A equipe precisa somar pontos importantes nas próximas rodadas para evitar um desfecho dramático no campeonato.

Fonte: http://esporte.ig.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *