Partida decisiva acontece em Buenos Aires

Lanús e Universidad de Chile se enfrentam nesta quinta-feira (30) pela semifinal da Copa Sul-Americana, em Buenos Aires.
Nesta quinta-feira (30), Lanús e Universidad de Chile se enfrentam pela partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, no estádio Néstor Díaz Pérez, em Buenos Aires, Argentina, às 19h. O primeiro duelo terminou em 2 a 2, o que mantém a disputa em aberto e define que quem vencer garante vaga na final, onde enfrentará o Atlético-MG, que eliminou o Independiente del Valle na última terça-feira. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.
A fase das equipes
O Lanús chega para o confronto em boa fase, com nove jogos sem derrotas. Durante o torneio, eliminou o Fluminense, vencendo em casa por 1 a 0 e empatando em 1 a 1 no Rio de Janeiro. Já a Universidad de Chile vem de uma derrota para a Universidad Católica, no clássico chileno, realizado no último final de semana.
Escalações
Lanús: Losada; Gonzalo Perez, Izquierdoz, Canale, Marcich; Salvio, Medina, Cardozo, Ramiro Carrera; Marcelino Moreno e Castillo. Técnico: Mauricio Pellegrino.
Universidad de Chile: Castellón; Hormazábal, Calderón, Zaldivia; Maximiliano Guerrero, Israel Poblete, Aránguiz, Sepúlveda; Altamirano, Di Yorio; Nicolás Guerra. Técnico: Gustavo Álvarez.
Informações adicionais
Data: 30/10 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Néstor Díaz Pérez (La Fortaleza), em Buenos Aires
Árbitro: Alexis Hererra (VEN)
Onde assistir: Paramount+
Notícia feita com informações do portal: esporte.ig.com.br

