Atacante do Atlético-MG sai chorando após acidente em partida contra Bolívar

O atacante Cuello, ex-Athletico e atual do Atlético-MG, sofreu uma lesão grave em jogo da Sul-Americana contra o Bolívar. Ele foi levado ao hospital e passará por cirurgia.
Na noite de 17 de setembro de 2025, Cuello, atacante do Atlético-MG, sofreu uma lesão grave durante a partida contra o Bolívar, pelas quartas de final da Sul-Americana. O incidente ocorreu no primeiro tempo, quando o jogador tentou evitar que a bola saísse para a lateral e acabou torcendo o tornozelo. O tornozelo ficou completamente torcido e o atleta caiu imediatamente no campo, chorando e sendo carregado de maca por seus companheiros.
Diagnóstico e tratamento
Cuello foi encaminhado ao hospital Alemana, em La Paz, onde exames médicos constataram uma fratura da fíbula associada a ruptura de ligamentos do tornozelo esquerdo. Ele já se encontra imobilizado e medicado, e passará por cirurgia. O Atlético-MG não informou o tempo de recuperação, mas desejou força ao jogador nas redes sociais.
Impacto na partida
A partida na altitude entre Bolívar e Atlético-MG terminou empatada em 2 a 2. Caio Paulista entrou em campo para substituir Cuello após a lesão. O atleta já havia sido uma importante adição ao time, tendo sido vendido pelo Athletico ao Galo em janeiro de 2025 por cerca de 6 milhões de dólares, o que representa aproximadamente R$ 36 milhões na época.
Situação financeira do clube
Vale ressaltar que, em um áudio vazado nas redes sociais, o presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, mencionou que o Atlético-MG não havia pago as parcelas da negociação de Cuello, o que gerou polêmica. O jogador deixou o Athletico após 164 jogos, 10 gols e 24 assistências, sendo uma das contratações mais caras da história do clube.