A cantora Ludmilla exibiu a nova jaqueta da Seleção Brasileira durante o Bloco Fervo da Lud, no Carnaval do Rio de Janeiro. A peça, parte da futura coleção de treino e viagem do time, havia sido especulada por fãs e veículos de comunicação antes da apresentação.
A versão final da jaqueta destaca o azul como tom predominante, com o escudo da CBF aplicado no peito e o nome Brasil em amarelo nas costas. Ela foi adaptada da linha inicialmente imaginada em vermelho, mas reformulada para reforçar a identidade visual do uniforme, combinando com a estética urbana da Jordan Brand.
A marca, originada da trajetória de Michael Jordan na NBA, se consolidou como símbolo da cultura esportiva e streetwear nos Estados Unidos. Seu impacto transcende quadras, associando-se a música, moda e entretenimento, além de atrair atletas, artistas e influenciadores para sua linha de produtos.
A parceria entre Nike e Jordan Brand agora assina coleções vinculadas à CBF, com destaque em evento pré-Copa do Mundo de 2026, sediada na América do Norte.

