Atacante fala sobre sua permanência no Al-Hilal e sonho com a seleção brasileira

Marcos Leonardo revelou detalhes sobre a negociação frustrada com o São Paulo e sua permanência no Al-Hilal.
Neste domingo (2), Marcos Leonardo quebrou o silêncio sobre sua negociação frustrada com o São Paulo, que quase se concretizou na reta final da última janela de transferências. O atacante de 22 anos, que permanece no Al-Hilal, falou sobre a situação em uma entrevista.
“Foi de fato o São Paulo que quase aconteceu, mas sempre falei com meu staff, falei com meu pai, com minha família, se fosse da vontade de Deus ia acontecer, mas como não aconteceu, eu fico feliz, e agora retorno ao Al-Hilal para ajudar eles e acho que isso é o propósito de Deus”, disse o jogador à TNT Sports.
Tentativa de contratação e lesões no elenco
A tentativa do Tricolor Paulista pelo ex-Santos ocorreu nos últimos dias de janela, visando preencher a lacuna de centroavantes no elenco devido às lesões de Calleri, André Silva, Juan Dinenno e Ryan Francisco. Contudo, os esforços por Marcos Leonardo chegaram ao “limite” do que se poderia gastar, levando o clube a desistir do negócio, segundo relatos de jornalistas.
Sonho com a seleção brasileira
Durante a entrevista, Marcos Leonardo também comentou sobre suas aspirações de jogar pela seleção de Carlo Ancelotti. Ele expressou seu sonho de representar o Brasil, ressaltando que é importante se destacar no clube para estar preparado quando a oportunidade surgir. “Todo menino, todo jogador sonha em um dia representar o país dele”, afirmou.
Crescimento do futebol árabe
O atacante ainda mencionou o crescimento do futebol árabe, citando a presença de grandes jogadores na liga, como Cristiano Ronaldo e Koulibaly, e a evolução das seleções nacionais. Marcos espera que, ao receber sua chance na seleção brasileira, possa representar o país da melhor forma possível.
Notícia feita com informações do portal: esporte.ig.com.br


