A ex-primeira-dama e candidata ao Senado pelo Distrito Federal, Michelle Bolsonaro (PL-DF), utilizou suas redes sociais neste domingo (2) para agradecer o apoio que recebeu após ser internada em decorrência de uma intensa crise de enxaqueca. Em um vídeo, ela fez menção especial ao senador e candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), e a outros membros do Partido Liberal.
Michelle foi internada na noite de sábado (1º) no Hospital DF Star, em Brasília, onde passou por uma série de exames. Embora tenha recebido alta no domingo, a ex-primeira-dama não pôde comparecer à convenção do PL, que ocorreu no Parque da Cidade, na Asa Sul, onde sua candidatura ao Senado foi oficialmente anunciada ao lado da deputada federal Bia Kicis (PL).
A ex-primeira-dama revelou que enfrentava dores intensas por mais de duas semanas antes de procurar atendimento médico. Ela explicou que já lidava com a enxaqueca há 16 dias quando decidiu ir ao hospital. Os médicos realizaram um bloqueio anestésico nos nervos cranianos como forma de amenizar as dores.
“Dois pontinhos acima da pálpebra, o que faz nosso olho ficar bastante inchado. Hoje amanheci novamente com dores no olho; eles resolveram fazer mais um bloqueio por volta das 15 horas”, relatou Michelle.
Durante a gravação, Michelle também expressou sua gratidão pelo apoio de familiares e membros do PL durante o período de internação. “Quero agradecer ao nosso futuro presidente Flávio, à nossa futura senadora Bia Kicis, ao presidente Valdemar, a todos os pré-candidatos por todo o carinho, à minha família, minhas irmãs que me ajudaram bastante”, destacou.
Apesar da ausência na convenção, a candidatura de Michelle ao Senado pelo Distrito Federal foi oficialmente confirmada durante o evento do Partido Liberal.



