Mirassol atropela São Paulo com show de Reinaldo e afunda Tricolor em crise no Brasileirão

O São Paulo vive um momento turbulento no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe foi facilmente derrotada pelo Mirassol por 3 a 0, em partida válida pela 29ª rodada, somando a terceira derrota consecutiva e a sétima nos últimos oito jogos. A partida, disputada no estádio José Maria de Campos Maia, expôs as fragilidades do time paulista, que agora vê a vaga na Libertadores ameaçada.

O Mirassol, por outro lado, segue surpreendendo na competição. Com a vitória, o time do interior se consolida na zona de classificação para a Libertadores, ocupando a quarta colocação com 52 pontos. O destaque da partida foi o atacante Reinaldo, ex-São Paulo, que marcou um gol de pênalti e participou da jogada do primeiro gol, mostrando a conhecida “lei do ex” em ação.

A partida começou da pior maneira possível para o São Paulo. Logo aos 35 segundos, Alesson aproveitou falha da defesa e abriu o placar para o Mirassol, marcando o gol mais rápido do Brasileirão. O técnico Hernán Crespo, que já havia promovido mudanças na equipe, viu seu planejamento ir por água abaixo logo no início do jogo.

Mesmo com a desvantagem, o São Paulo tentou reagir, mas esbarrou na forte marcação do Mirassol e na falta de inspiração de seus atacantes. O time tricolor até criou algumas oportunidades, mas não conseguiu superar o goleiro Walter. Para piorar a situação, Alan Franco cometeu pênalti em Carlos Eduardo, e Reinaldo ampliou a vantagem para o Mirassol.

No segundo tempo, o São Paulo esboçou uma reação, mas um novo pênalti, desta vez cometido por Lucas Moura, selou a derrota. Carlos Eduardo converteu a cobrança, marcando o terceiro gol do Mirassol. Com o resultado definido, o time da casa apenas administrou a vantagem, enquanto o São Paulo se afundava ainda mais em crise. O próximo desafio do São Paulo será contra o Bahia, no MorumBis, em um confronto direto por vaga na Libertadores. O técnico Crespo terá a difícil missão de recuperar a confiança da equipe e buscar a reabilitação no campeonato.

Fonte: http://jovempan.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *