Motorista de 61 anos morre em colisão na PR-151

Acidente ocorreu na madrugada deste sábado em Castro, nos Campos Gerais

Motorista de 61 anos morre em colisão na PR-151
Acidente na PR-151 em Castro. Foto:

Um homem de 61 anos morreu em um acidente na PR-151, em Castro, na madrugada deste sábado.

Acidente fatal na PR-151 em Castro

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motorista de 61 anos na PR-151, em Castro, nos Campos Gerais, na madrugada deste sábado (15). O trágico evento ocorreu por volta de 1h50, no km 286, entre as cidades de Castro e Piraí do Sul.

Circunstâncias do acidente

Segundo informações da 5ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), a colisão foi do tipo transversal, envolvendo um Chevrolet Corsa e uma Volkswagen Amarok. O motorista do Corsa, que estava realizando uma manobra de retorno na rodovia, foi atingido pela Amarok, que seguia em direção a Castro. O impacto foi fatal e H. S., o condutor do Corsa, não sobreviveu ao acidente, falecendo no local.

Condutor da Amarok

O motorista da Volkswagen Amarok, que possuía placas de Guarapuava, saiu ileso do acidente. As autoridades foram acionadas imediatamente após o acidente para investigar as causas e circunstâncias da colisão. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para os exames de praxe.

Investigação e medidas de segurança

A Polícia Criminalística também foi chamada ao local para realizar a perícia e coletar informações que possam esclarecer os detalhes do acidente. É importante ressaltar que manobras inadequadas e imprudência no trânsito são causas frequentes de acidentes graves, e a orientação é que motoristas mantenham a atenção redobrada nas estradas.

Conclusão

Este trágico acidente é um lembrete da importância da segurança no trânsito e do respeito às normas de circulação. A comunidade de Castro lamenta a perda do motorista, que deixa familiares e amigos enlutados. Autoridades locais devem continuar a promover campanhas educativas para evitar que tragédias como esta se repitam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *