Caso ocorreu em Rio Bonito do Iguaçu, PR

Uma mulher, de 41 anos, registrou ameaças de seu ex-convivente e do pai dele em Rio Bonito do Iguaçu, PR.
Na quarta-feira (17), em Rio Bonito do Iguaçu/PR, uma mulher de 41 anos procurou a Polícia Militar após ser ameaçada pelo ex-convivente de 37 anos e pelo pai dele, de 60 anos. Após uma discussão, o ex-convivente se retirou do local, mas não sem antes ameaçar a mulher. Pouco tempo depois, o pai do homem foi até a casa da mulher armado com um facão, reiterando as ameaças.
Ameaças e armamento
A mulher informou à polícia que após pedir para o ex-convivente deixar sua casa, ele respondeu: “chame então, para ver o que te acontece”. Em seguida, o pai do ex-convivente foi até sua residência e disse: “se algo acontecer com meu filho, vai acontecer o mesmo com você”. A PM, ao chegar na residência, encontrou uma garrucha sem marca e uma munição intacta de calibre 36 sob o balcão do comércio anexo à casa.
Ação policial
A equipe policial não conseguiu localizar os autores das ameaças durante o patrulhamento, mas se dirigiu à 2ª SDP em Laranjeiras do Sul/PR para entregar a arma encontrada. A mulher manifestou interesse em solicitar uma medida protetiva contra os agressores.
Notícia feita com informações do portal: campoabertofm.com.br