Uma mulher de 28 anos foi brutalmente assassinada a tiros na tarde deste domingo (2), enquanto se dirigia ao mercado no bairro Abranches, em Curitiba. O crime ocorreu às margens da Rodovia dos Minérios, chocando moradores da região.
De acordo com relatos preliminares, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Testemunhas informaram que uma breve discussão precedeu os disparos, que atingiram a mulher no rosto, peito e abdômen, conforme apurado pelo portal Banda B. Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local antes da chegada do socorro.
Familiares presentes no local do crime levantaram a hipótese de que o assassinato esteja relacionado a uma dívida. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando essa e outras linhas de apuração. A delegada Aline Manzatto, responsável pelo caso, confirmou que a vítima possuía histórico de envolvimento com entorpecentes.
“A princípio, trabalhamos com a possibilidade de que o homicídio tenha sido motivado por questões ligadas ao tráfico”, afirmou a delegada Aline Manzatto à Banda B. “A família informou que ela não vinha sofrendo ameaças, mas as investigações continuam”.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba para os procedimentos cabíveis. A polícia segue em busca de informações que possam levar à identificação e prisão dos suspeitos, mas até o momento, ninguém foi detido.
Fonte: http://ric.com.br
