Quadrilha atuava na região central da cidade

Duas mulheres foram presas em Curitiba após furtar 250 peças íntimas em uma loja. A ação da polícia ocorreu na tarde de terça-feira (16).
Mulheres são presas por furto de calcinhas
Na tarde desta terça-feira (16), duas mulheres foram presas pela Polícia Militar em Curitiba após furtarem 250 calcinhas e outros produtos em uma loja na Rua XV de Novembro. O total de prejuízo foi superior a R$ 4 mil.
Ação policial
Segundo o tenente João Rodrigues, as suspeitas entraram na loja se passando por clientes e praticaram o furto aproveitando os descuidos dos funcionários. A ação foi interrompida por um segurança do estabelecimento, que acionou a PM. “Abordamos duas mulheres que estavam praticando furto em uma loja no Centro. Elas já vinham realizando esse tipo de crime há algum tempo, sempre em conjunto,” afirmou o tenente.
Históricos de furtos
Funcionários da loja relataram que esta não é a primeira vez que o estabelecimento foi alvo das suspeitas. Em pouco tempo, as mulheres já haviam feito mais de cinco visitas indesejadas. Uma das presas é viúva de um criminoso que morreu em confronto com a polícia no mês passado, no bairro Santa Cândida.



			