Atacante do Santos desabafa após vitória sobre o Sport e fala sobre sua condição física

Neymar falou sobre sua lesão após marcar gol na vitória do Santos sobre o Sport.
Neymar revela insatisfação sobre lesão após partida
Na última sexta-feira (28), Neymar foi fundamental na vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Sport, marcando um gol importante na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, o atacante não deixou de expressar sua insatisfação em relação às especulações sobre sua lesão no joelho esquerdo. Ele afirmou que, apesar de ter jogado, a situação não é ideal e que o foco deve ser na sua saúde e na verdade sobre seu estado físico.
O desabafo de Neymar
“Sendo sincero, não está tudo bem. Mas as pessoas precisam saber que os médicos e eu sabemos. São essas pessoas que têm que saber o que aconteceu”, declarou Neymar durante a partida. O atacante ainda comentou sobre as informações veiculadas na mídia, que sugeriam que ele estaria fora dos gramados até 2026. “Inventam muitas coisas. Fico triste. Muito chateado. Sou um ser humano e nenhum ser merece escutar as baboseiras que escutei”, acrescentou.
Decisões em conjunto com o departamento médico
Após a partida, Neymar também enfatizou que não tomou nenhuma decisão sem consultar o departamento médico. “Foi uma decisão em conjunto. Quem tinha que tomar era eu”, afirmou. O jogador esteve em campo durante todo o primeiro tempo e parte do segundo, antes de iniciar tratamento no joelho com gelo assim que saiu.
Compromisso com o Santos
Em entrevista após o jogo, Neymar garantiu que estará em campo na próxima rodada e que continua se sentindo bem fisicamente. “Agora é pensar no Santos. Pensar em deixar onde merece, que é na Série A”, disse o atacante. Ele reafirmou sua determinação em ajudar a equipe a se manter longe da zona de rebaixamento.
Análise do jogo
O gol de Neymar, que ocorreu aos 25 minutos do primeiro tempo, foi crucial para dar tranquilidade ao Santos, que buscava a vitória. O atacante recebeu um passe de Guilherme e, em uma jogada rápida, conseguiu driblar a defesa do Sport e finalizar com precisão, sem dar chances ao goleiro.
Situação do Santos no campeonato
Com essa vitória, o Santos conseguiu sair da zona de rebaixamento, somando 41 pontos e ocupando a 15ª posição na tabela, apenas um ponto à frente do Internacional. O próximo confronto do Peixe será contra o Juventude, na quarta-feira (3), em Caxias do Sul, às 19h30, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: esporte.ig.com.br
Fonte: Raul Baretta / Santos FCNeymar comemora gol contra o Sport




