A deputada estadual, Maria Victoria (PP), e o deputado federal, Ricardo Barros (PP) passaram por 11 cidades da região Noroeste do Paraná, apenas na quinta-feira, dia 11, em todas, eles explicaram para prefeitos, vereadores e lideranças locais os motivos do distanciamento do Progressistas com o União Brasil, de Sergio Moro (UB).
No roteiro sobrou tempo para prestar contas, acompanhar obras e confirmar investimentos para os municípios de Mandaguaçu, Presidente Castelo Branco, Nova Esperança, Alto Paraná, Paranacity, Colorado, Pitangueiras, Sabáudia, Marialva e Sarandi, todas próximas a Maringá.
Ricardo Barros e Maria Victoria ainda tiveram agenda na quinta-feira na cidade canção e praticamente não dorminaram porque na sexta a agenda continuou em mais cinco cidades: Luiziana, Corumbataí do Sul, Barbosa Ferraz, Fênix e Quinta do Sol e o tema predileto dos participantes era melhor estar distante do União Brasil mesmo.
Mas a agenda não termina por aí, eles ainda voltam para Maringá para conversar sobre as divergências com Sergio Moro com lideranças evangélicas e finalmente, no final da tarde, participam da Assembleia Itinerante em Astorga.
Leia outras matérias do Blog do Tupan e do parceiro Jornal Paraná
Sergio Moro pode buscar uma outra opção para 2026
Alep entra em recesso no final da próxima semana
Petista grava vídeo para criticar Ratinho Junior por não dar bola para Lula
Futuro de Renato Freitas ficou para fevereiro
Coletivos de Cultura em pé de guerra com a Câmara de Curitiba
Assembleia Itinerante encerra o ano com sessão em Astorga
Qual a extensão dos danos causados pela radiação?
Quer treinar bastante as costas? Adote a barra fixa no seu treino
A IA pode estar fazendo trabalhadores comuns ficarem confiantes demais
Fonte:Blog do Tupan
