Operação para isolar Sergio Moro

A deputada estadual, Maria Victoria (PP), e o deputado federal, Ricardo Barros (PP) passaram por 11 cidades da região Noroeste do Paraná, apenas na quinta-feira, dia 11, em todas, eles explicaram para prefeitos, vereadores e lideranças locais os motivos do distanciamento do Progressistas com o União Brasil, de Sergio Moro (UB).

No roteiro sobrou tempo para prestar contas, acompanhar obras e confirmar investimentos para os municípios de Mandaguaçu, Presidente Castelo Branco, Nova Esperança, Alto Paraná, Paranacity, Colorado, Pitangueiras, Sabáudia, Marialva e Sarandi, todas próximas a Maringá.

Ricardo Barros e Maria Victoria ainda tiveram agenda na quinta-feira na cidade canção e praticamente não dorminaram porque na sexta a agenda continuou em mais cinco cidades: Luiziana, Corumbataí do Sul, Barbosa Ferraz, Fênix e Quinta do Sol e o tema predileto dos participantes era melhor estar distante do União Brasil mesmo.

Mas a agenda não termina por aí, eles ainda voltam para Maringá para conversar sobre as divergências com Sergio Moro com lideranças evangélicas e finalmente, no final da tarde, participam da Assembleia Itinerante em Astorga.

Leia outras matérias do Blog do Tupan e do parceiro Jornal Paraná

Sergio Moro pode buscar uma outra opção para 2026

Alep entra em recesso no final da próxima semana

Petista grava vídeo para criticar Ratinho Junior por não dar bola para Lula

Futuro de Renato Freitas ficou para fevereiro

Coletivos de Cultura em pé de guerra com a Câmara de Curitiba

Assembleia Itinerante encerra o ano com sessão em Astorga

Qual a extensão dos danos causados pela radiação?

Quer treinar bastante as costas? Adote a barra fixa no seu treino

A IA pode estar fazendo trabalhadores comuns ficarem confiantes demais

Arrebentou pedestre e vazou sem prestar socorro

Cadáver sem perna é encontrado tomando banho de sol

Fonte:Blog do Tupan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *