Pai é preso no DF suspeito de fraudar cena da morte da filha; lavagem de sangue e omissão levantam suspeitas

Um homem foi preso preventivamente na última terça-feira (21) em Planaltina, Distrito Federal, sob a suspeita de ter simulado a morte da própria filha, de 22 anos. O caso, que inicialmente apontava para uma possível overdose, tomou um rumo inesperado após a polícia identificar inconsistências no relato do pai e indícios de alteração na cena do crime, ocorrido no dia 7 de outubro.

As investigações revelaram que o suspeito não só tentou encobrir evidências, como lavar o sangue da vítima e remover drogas do local, mas também omitiu a presença de uma testemunha chave que esteve na residência na madrugada do incidente. “O homem apresentou versões controversas, o que mudou a rota da investigação”, informou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Inicialmente, o pai alegou que a filha havia falecido devido ao uso excessivo de cocaína. No entanto, exames periciais detectaram lesões no corpo da jovem que não eram compatíveis com a versão apresentada. O laudo contradisse a alegação do pai de que as lesões seriam resultado de tentativas de reanimação.

Após a descoberta das inconsistências, investigadores da 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina localizaram o suspeito em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, situada na região de Águas Lindas de Goiás. Ele foi detido e encaminhado à Carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal, onde permanecerá à disposição da justiça enquanto as investigações prosseguem para determinar a causa da morte da jovem.

Fonte: http://ric.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *