As Agências do Trabalhador do Paraná têm 26.157 vagas de emprego abertas em todas as regiões do Estado por meio da Rede Sine/Agências do Trabalhador. As oportunidades abrangem diferentes níveis de escolaridade e perfis profissionais, com destaque para funções ligadas à indústria, comércio, serviços e agronegócio.
Entre os cargos com maior número de vagas estão alimentador de linha de produção, com 7.158, abatedor, com 1.575, e operador de caixa, com 1.074. A Regional de Cascavel lidera o ranking, com 5.915 vagas abertas, impulsionada principalmente pelo setor industrial e agroindustrial.
A Regional de Curitiba soma 4.893 oportunidades, refletindo a diversidade econômica da Capital e da Região Metropolitana. A Regional de Campo Mourão reúne 3.206 vagas, enquanto a Regional de Foz do Iguaçu contabiliza 2.704 oportunidades, puxadas especialmente pela indústria e pelo comércio.
Além das vagas operacionais, a rede também oferece oportunidades para cargos técnicos, administrativos, de nível superior e estágios, especialmente em Curitiba e na Região Metropolitana. Há vagas com salários maiores para cuidadores de idosos, professores de creches, analistas contábeis e consultores de vendas.

