A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu nesta segunda-feira (8) um mandado de busca e apreensão contra um homem investigado por envolvimento em um sinistro de trânsito ocorrido no dia 8 de novembro deste ano, na rua XV de Novembro, no bairro Alto da XV, em Curitiba.
O fato envolveu um Jeep Renegade e um Fiat Siena. Após a colisão, o Jeep atingiu um poste de energia elétrica e capotou. Em razão do impacto, a passageira de 19 anos que estava no Jeep foi ejetada do veículo e morreu posteriormente em decorrência dos ferimentos.
Segundo o delegado da PCPR Edgar Santana, durante as investigações, foi constatado que o investigado havia consumido bebida alcoólica antes de conduzir o veículo.
Diante das circunstâncias, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado. O pedido foi indeferido pelo Poder Judiciário, que aplicou medidas cautelares diversas da prisão, entre elas restrições judiciais e monitoração eletrônica.
“Na data de hoje, a PCPR também cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do investigado, com o fim de coletar elementos que auxiliem nas investigações”, explica.
Fonte:Polícia Civil do Paraná
