A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (12) a foto de um homem, de 19 anos, investigado por homicídio ocorrido em 6 de dezembro deste ano, em Santo Antônio da Platina, no Norte do Estado.
No dia dos fatos, duas ocorrências distintas resultaram em uma pessoa ferida e outra morta. As apurações apontam que os crimes estão diretamente relacionados e foram motivados por desavenças pessoais e disputa territorial ligada ao tráfico de entorpecentes.
No primeiro caso, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo, efetuados por um adolescente. A motivação estaria relacionada a uma briga anterior entre o suspeito e o sobrinho da vítima.
Horas depois, no período da tarde, Adriana Gonçalves dos Santos Pereira foi atingida por disparos dentro de sua residência e morreu no local.
“As investigações indicam que o crime foi um ato de retaliação direcionado ao adolescente autor do primeiro disparo, que residia com Adriana e seria o alvo original”, explica a delegada da PCPR Keylla Dos Anjos.
A execução foi realizada pelo suspeito cuja imagem foi divulgada pela PCPR, com apoio de outro adolescente, responsável por conduzir a motocicleta utilizada no ataque.
A PCPR representou pela internação dos adolescentes e pela prisão preventiva do suspeito maior de idade, medidas que foram deferidas pela Justiça. Os adolescentes envolvidos estão sob custódia da Vara da Infância e Juventude.
As investigações seguem para localizar o foragido.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do foragido. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou (43) 3534-8901 e (43) 98445-5709, diretamente à equipe de investigação.
Fonte:Polícia Civil do Paraná

