A Polícia Civil do Paraná, em trabalho conjunto com a Polícia Militar do Paraná, prendeu um homem de 30 anos suspeito de duas tentativas de homicídio contra a mesma vítima em Umuarama. Os crimes aconteceram em agosto de 2025 e tiveram como alvo um homem de 34 anos.
O primeiro caso foi registrado no dia 1º, no interior de uma casa noturna, onde o autor compareceu armado e disparou contra a vítima, que sofreu ferimentos nos membros inferiores e foi hospitalizada. A segunda tentativa de homicídio ocorreu no dia 14, em via pública, no bairro Guarani, onde o autor e outro homem perseguiram a vítima pelas ruas, utilizando um veículo e disparando arma de fogo.
A vítima foi atingida por um disparo na nuca, que atravessou e saiu na sua boca, e sobreviveu com diversas sequelas. A Polícia Civil coletou elementos que levaram à identificação do autor e expediu mandados de prisão temporária e de busca domiciliar.
O suspeito foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário. A Polícia Civil conta com a colaboração da população com informações que auxiliem o andamento de investigações.

