PCPR na Comunidade realiza mais de 3,2 mil atendimentos em Rolândia e Londrina

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) atendeu mais de 3,2 mil pessoas durante as edições do programa PCPR na Comunidade que aconteceram em Londrina e Rolândia, no Norte do Estado, na última semana. As ações ofereceram serviços como emissão de documentos, orientações e atividades informativas à população.

Em Rolândia, o evento aconteceu entre terça (4) e quinta-feira (6) com a emissão de 917 Carteiras de Identidade Nacional (CIN).

Em Londrina, o evento foi realizado na sexta-feira (7) e no sábado (8), no SESC Londrina Norte. No local, foram confeccionados 726 documentos de identidade.

Ambas as edições foram promovidas em parceria com o programa Justiça no Bairro, do Tribunal de Justiça do Paraná.

Durante as duas edições, o público pôde registrar boletins de ocorrência, solicitar atestados de antecedentes criminais, além de ter acesso a exposições de materiais utilizados em operações policiais, ações lúdicas voltadas ao público infantil, distribuição de conteúdos informativos e orientações sobre os serviços prestados pela PCPR.

“A presença do PCPR na Comunidade é essencial para levar os nossos serviços às áreas mais vulneráveis, promovendo cidadania”, afirma João Mário Goes, coordenador do PCPR na Comunidade.

PCPR NA COMUNIDADE – O PCPR na Comunidade é um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

Fonte:Polícia Civil do Paraná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *