PCPR prende dois homens condenados por diferentes delitos durante operação em Jacarezinho

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens condenados judicialmente por diferentes delitos. Eles foram capturados nesta quinta-feira (16), em Jacarezinho, no Norte do Estado, durante uma operação policial. 

A operação era voltada ao cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal local. A ação mobilizou equipes da unidade em diferentes bairros do município com o objetivo de garantir a ordem pública e fazer cumprir as determinações do Poder Judiciário. 

Foram checados diversos endereços e monitorados locais previamente mapeados pelas equipes de investigação, que atuaram com precisão e discrição durante as diligências.

Entre os alvos da operação estavam indivíduos com condenações relacionadas à Lei de Drogas e à Lei Maria da Penha. 

Um dos presos foi um indivíduo sentenciado a uma pena superior a 16 anos. A determinação judicial foi motivada pelo descumprimento das condições impostas para o regime aberto e reincidência em práticas associadas ao tráfico e à associação para o tráfico de drogas.

O segundo preso possui condenação por tráfico de drogas, descumprimento de medidas protetivas de urgência, violação de domicílio, resistência e lesão corporal.

Após as diligências, os capturados foram encaminhados à Cadeia Pública de Jacarezinho, onde permanecerão à disposição da Justiça.

“A Polícia Civil foi às ruas para garantir a ordem e reafirmar que o cumprimento da lei é inegociável. Atuamos com rigor, prudência e determinação, assegurando que cada decisão judicial tenha plena eficácia. Nossa missão é proteger a sociedade e restabelecer a tranquilidade da população de Jacarezinho”, declarou o delegado da PCPR Tristão de Carvalho.

Ele acrescentou ainda que as ações serão realizadas de forma contínua e ininterrupta como parte de uma estratégia permanente de combate à criminalidade e fiscalização de apenados em descumprimento de regras judiciais.

Fonte:Polícia Civil do Paraná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *