A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 23 e 25 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e apreendeu entorpecentes. As capturas aconteceram nesta sexta-feira (30), em Paraíso do Norte, no Noroeste do Estado.
A ação policial ocorreu em uma residência situada no bairro Conjunto Pacheco. Com a autorização da proprietária do imóvel, os agentes realizaram uma busca na área externa, localizando substâncias ilícitas e objetos relacionados à comercialização de entorpecentes em um compartimento nos fundos do local.
Durante a vistoria, foram apreendidos aproximadamente 298 gramas de substância análoga ao haxixe, uma balança de precisão digital e dois rolos de papel filme utilizados para embalar a droga.
De acordo com o delegado da PCPR Marcos Vinicius Lopes um homem foi encontrado no local e admitiu ter armazenado o entorpecente a pedido do outro envolvido.
“O outro suspeito, que já cumpre pena sob monitoramento por tornozeleira eletrônica e possui antecedentes criminais, foi localizado em sua residência nas proximidades e conduzido à delegacia”, explicou.
Os dois foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na elucidação de crimes. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Em casos de flagrante ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte:Polícia Civil do Paraná

