PCPR prende homem em flagrante por homicídio ocorrido no Guabirotuba, em Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 31 anos, em flagrante pelo homicídio que vitimou Ederson Aparecido Camargo, de 37, na madrugada do mesmo dia, no bairro Guabirotuba, em Curitiba. A captura aconteceu na quinta-feira (6), em menos de 12 horas após o crime, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

O crime ocorreu em via pública, na Rua José Giannini Pancetti, local conhecido como “Savana”, quando dois indivíduos chegaram em um carro Saveiro preto, desembarcaram e foram em direção à vítima, efetuando disparos de arma de fogo. No local, havia várias pessoas, inclusive crianças.

Segundo o delegado da PCPR Ivo Viana, a vítima foi atingida por disparos, chegou a ser socorrida, mas morreu em razão dos ferimentos. Após diligências, a equipe da PCPR localizou o suspeito no município de Piraquara e realizou a prisão. Ele havia saído recentemente do sistema penitenciário e possui registros por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. 

“A motivação do crime está relacionada a uma desavença anterior. O segundo indivíduo envolvido no homicídio é irmão do preso e segue foragido”, explica.

O outro suspeito de participação no crime segue foragido. A PCPR solicita ajuda da população na localização do foragido. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem à captura do foragido. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou 0800-643-1121 diretamente à equipe de investigação.
 

Fonte:Polícia Civil do Paraná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *