PCPR prende homem pelo crime de homicídio qualificado em Piraquara

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 27 anos, pelo crime homicídio qualificado que vitimou Peterson Freitas dos Reis, de 24 anos, ocorrido no dia 27 de setembro deste ano. A ação aconteceu nesta quarta-feira (8), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo o delegado da PCPR Thiago Andrade, as investigações começaram logo após a Polícia Civil tomar conhecimento dos fatos. Na data do crime, a vítima foi perseguida e atingida por aproximadamente 15 golpes de arma branca.

“Trabalhamos com a linha de investigação de homicídio qualificado pelo motivo torpe, vingança, uma vez que a ex-companheira do suspeito mantém um relacionamento com o irmão da vítima, que também estava na ocasião e quase foi morto pelo suspeito”, explicou o delegado.

Após a prisão, o suspeito confessou a autoria do crime e informou à equipe policial que a motivação estaria ligada ao fato de ter sido ameaçado pela vítima.

O delegado reafirma que o monopólio da distribuição da justiça e o direito de punir pertencem ao Estado. “Não é admissível que pessoas passem a agredir e matar umas às outras, a pretexto de estarem defendendo seus direitos”, completa.

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte:Polícia Civil do Paraná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *