Operação em São Miguel do Iguaçu resulta na prisão de traficante reincidente

Na terça-feira (16), a PRF prendeu um traficante reincidente em São Miguel do Iguaçu e apreendeu 29,7 quilos de maconha e 20 gramas de cocaína.
Na terça-feira (16), em São Miguel do Iguaçu (PR), a PRF prendeu um traficante reincidente e apreendeu 29,7 quilos de maconha e 20 gramas de cocaína. A ocorrência foi registrada no km 685 da BR-277, onde os agentes abordaram um carro ocupado por dois indivíduos por volta das 18h30.
Detalhes da abordagem
Os policiais encontraram diversos tabletes de maconha no porta-malas do veículo, além de cocaína dentro de uma mala. Os presos informaram que buscariam a droga em Foz do Iguaçu (PR) e a levariam até São Paulo (SP), recebendo R$ 5.000,00 pelo transporte.
Mandado de prisão
Ao verificar a documentação, a PRF constatou que o motorista tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de Santa Catarina, referente a uma condenação anterior por tráfico de drogas. O homem estava reincidindo na prática do crime no momento da abordagem.
Encaminhamento à Delegacia
Os dois homens, juntamente com a droga apreendida, foram levados à Delegacia da Polícia Civil em São Miguel do Iguaçu para as devidas providências.

