Príncipe William joga vôlei descalço em Copacabana

Atividade aconteceu durante visita ao Rio de Janeiro

Príncipe William joga vôlei descalço em Copacabana
Príncipe William jogando vôlei. Foto: Príncipe William (C), príncipe de Gales, joga vôlei durante um encontro com salva-vidas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Brasil.

O príncipe William aproveitou a tarde no Rio de Janeiro jogando vôlei descalço na Praia de Copacabana com a atleta Carol Solberg.

Nesta segunda-feira (3), o príncipe William desembarcou no Rio de Janeiro e, após reuniões com o prefeito Eduardo Paes e visitas a locais emblemáticos, passou o final de tarde na Praia de Copacabana. Ele jogou vôlei descalço com a atleta olímpica Carol Solberg e alunos do projeto social Levante.

Destaques da visita ao Rio de Janeiro

  • William, que tem 1,91m de altura, não hesitou em se atirar na areia para defender a bola, ensaiando até um bloqueio, o que rendeu aplausos de turistas e cariocas.
  • Antes do vôlei, ele assistiu a uma demonstração de salvamento realizada pelo Corpo de Bombeiros e a uma apresentação do projeto Botinho, que ensina crianças sobre esportes e segurança no mar.

Atividades no Maracanã

O príncipe também visitou o Maracanã, onde se impressionou com a história do estádio e jogou uma partida de futebol com Cafu e crianças, marcando um gol de pênalti.

Compromissos futuros

William, defensor das questões ambientais, seguirá para Belém, onde participará da cúpula ambiental da ONU, a COP30, e na quarta-feira (5, ele irá ao Earthshot Prize, evento que contará com a presença de várias celebridades, incluindo Anitta e Shawn Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *