Um susto para Vinícius Júnior: a residência do atacante do Real Madrid, localizada no bairro La Moraleja, em Madri, foi palco de um princípio de incêndio na manhã desta quinta-feira. O incidente ocorreu enquanto o jogador se encontra na Coreia do Sul, integrando a Seleção Brasileira para os amistosos da Data FIFA.
Segundo informações divulgadas pelo portal Telemadrid, o fogo, com suspeita de origem elétrica, teve início por volta das 11h (horário local). Imediatamente, duas equipes do corpo de bombeiros foram acionadas para conter as chamas e realizar a ventilação dos cômodos afetados.
Felizmente, apesar do alarme, o incidente não resultou em feridos. A rápida ação dos bombeiros foi crucial para evitar maiores danos à propriedade do jogador.
Relatos da imprensa local apontam que o foco do incêndio foi na sauna, situada no porão da casa, que acabou sendo completamente consumida pelas chamas. A intensa fumaça gerada se alastrou, atingindo dois andares da residência, conforme detalhado nas reportagens.
Enquanto a situação era controlada em Madri, Vini Jr. se prepara com a Seleção Brasileira para o amistoso contra a Coreia do Sul, marcado para esta sexta-feira (10). Na sequência, a equipe canarinho enfrentará o Japão, em Tóquio, na terça-feira, encerrando os compromissos da Data FIFA.
Fonte: http://esporte.ig.com.br