Seguem abertas até o dia 27 de fevereiro as inscrições para os cursos do Programa de Ensino de Línguas – PEL da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), no campus de Cascavel. O programa oferece vagas para os seguintes cursos: Inglês – a partir de 7 anos; Espanhol e Italiano – a partir de 14 anos; Língua Portuguesa, com foco em Redação e Produção Textual – a partir de 14 anos.
Não há cobrança de mensalidade. É exigida apenas uma taxa anual, no valor de R$ 750 para a comunidade externa e R$ 650 para a comunidade interna.
O pagamento pode ser parcelado em até três vezes, sendo que a primeira parcela deve ser quitada em até 24 horas após a inscrição. O PEL conta com turmas presenciais e on-line.
Candidatos que ainda não participam do programa devem realizar um pré-cadastro por meio da página oficial do PEL – https://www.unioeste.br/portal/pel-programa-de-ensino-de-linguas. As atividades do Programa de Ensino de Línguas ocorrem no bloco D, sala 01, no prédio antigo do campus de Cascavel.

