Rafael Greca não suja o sapato em Rio Bonito do Iguaçu

O secretário de Desenvolvimento Sustentável do Paraná quer ser governador do Paraná, mas Rafael Greca (PSD) não teve coragem de ir até a cidade atingida por um furacão na sexta-feira, dia sete de novembro, Rio Bonito do Iguaçu, por duas vezes esteve em Foz do Iguaçu, a última para a inauguração do aquário da cidade, o AcquaFoz.

Um deputado estadual questionou outro na sexta-feira: “pelo jeito Rafael Greca prefere a comodidade do ar condicionado, dos bons vinhos argentinos e do bife de chorizo.”

A secretaria comandada por Greca tem finalidade formular, coordenar, executar e desenvolver políticas de proteção, conservação e restauração do patrimônio natural, bem como gerenciamento de recursos hídricos, saneamento ambiental, resíduos sólidos, gestão territorial, política agrária, fundiária, mineral e geológica, visando o desenvolvimento sustentável do Paraná.

Logo, desastres naturais e ocorrências climáticas deveriam ser observados por perto, principalmente no momento quando Rio Bonito do Iguaçu precisa se reerguer.

Rafael Greca está mais para a Secretaria de Turismo do que de Desenvolvimento Sustentável, uma sequência complicada até mesmo para Fibonacci.

Fonte:Blog do Tupan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *