Uma mulher foi resgatada após um desaparecimento em alto-mar, na região de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. O incidente ocorreu após ela participar de uma confraternização com amigos, antes de realizar um passeio de jet-ski que terminou em uma situação de emergência.
O caso gerou mobilização das equipes de busca do Corpo de Bombeiros, que iniciaram as operações no último domingo, dia 24. As informações indicam que o passeio de jet-ski foi o que levou ao desaparecimento da mulher.
As circunstâncias em que ela e o acompanhante desapareceram ainda estão sendo investigadas, mas o resgate foi possível graças ao trabalho das equipes que atuaram na região. O local do incidente foi registrado a 18 km do ponto de partida, aumentando as dificuldades nas operações de busca.
Os detalhes da festa em que a mulher estava antes do passeio não foram amplamente divulgados, mas o evento foi um fator relevante na sequência de acontecimentos que levou ao resgate. O Corpo de Bombeiros segue atuando na região para garantir a segurança das atividades aquáticas e prevenir novos incidentes.
O caso destaca a importância de cuidados e medidas de segurança em passeios náuticos, especialmente em épocas de confraternizações, onde o consumo de álcool pode interferir na tomada de decisões. A situação continua a ser acompanhada pelas autoridades locais.



