Após o recesso de férias, o Restaurante Maria Eugênia Gastronomia & Natureza volta a oferecer o menu Sugestões do Chef, disponível das 12h às 16h às sextas-feiras. O menu, que custa R$ 99 por pessoa, inclui entrada, prato principal e sobremesa, e é exclusivo para este dia da semana.
O ambiente do restaurante é descrito como acolhedor e convidativo, ideal para uma pausa em meio à rotina. Com uma integração à natureza, o espaço proporciona um refúgio urbano, onde visitantes podem observar pequenos animais como patinhos e coelhos circulando livremente pelo jardim.
Sob a supervisão do chef Thiago Abduch, o cardápio combina carnes, frutos do mar, massas e risotos, refletindo influências italianas e da cozinha internacional. Entre as opções, estão o Risoto de moqueca com camarão empanado, o Filé Oswaldo Aranha e a Parmegiana de mignon, todos acompanhados de opções de guarnição.
Para a sobremesa, os clientes podem optar por frutas ou um mini cálice de doce de leite. Além do menu fixo, o serviço à la carte também está disponível, tornando o Maria Eugênia uma boa escolha para almoços em qualquer dia da semana e especialmente nas sextas-feiras.

