Confronto decisivo na Libertadores promete emoções

André Rizek faz um alerta a Filipe Luís antes do confronto decisivo contra o Racing, que ocorre nesta quarta-feira (29) em Buenos Aires.
Nesta quarta-feira (29), o Flamengo vai encarar o Racing no estádio El Cilindro, em Buenos Aires, para decidir a classificação à final da Libertadores de 2025. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Rubro-Negro enfrenta um desafio considerável, e o jornalista André Rizek fez um alerta ao treinador Filipe Luís sobre a relevância do confronto.
A pressão sobre o Flamengo
Rizek enfatizou que o Flamengo precisa vencer para evitar um possível clima de crise. O comunicador ressaltou que o desempenho do treinador será avaliado a partir deste jogo: “Eu sei que é cruel falar isso, mas o jogo será fundamental na análise do trabalho do Filipe Luís no Flamengo. Acho que vai ser um grande, e já é um bom treinador. Mas o clube e sua torcida não vão aceitar terminar a temporada sem título. Quando se monta o melhor elenco desde 2019, as expectativas são altas. Por mais cruel que isso seja, porque só vence um, mas não vão aceitar”, afirmou Rizek durante o programa Seleção Sportv.
Expectativa do Racing
O técnico do Racing, Gustavo Costas, também se manifestou em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, prometendo que seu time lutará pela classificação: “Estamos mais vivos do que nunca. Em casa vamos jogar pelo sonho de todos de poder ir a Lima. ‘Poder’ não, nós vamos a Lima!”.
Além disso, a festa promovida pelos hinchas do Racing esta semana, com foguetório em frente ao hotel do Flamengo, intensificou a expectativa para este embate decisivo.
Notícia feita com informações do portal: esporte.ig.com.br

